FOTOGRAFIAS COM SENTIMENTOS

VOCÊ JÁ TINHA OUVIDO FALAR DE ELOPEMENT WEDDING?

Elopement significa "fugir secretamente com a intenção de se casar” e isso era feito geralmente sem o consentimento dos pais em outros países antigamente, mas hoje isso mudou bastante, cada vez mais os casais optam por fazer cerimônias mais intimista e muitas vezes querem um momento só para eles, então a ideia do Elopement tem ficado cada vez mais forte para esses casais que não querem se aventurar em um planejamento extenso de um casamento tradicional. Para sermos sinceros, para nós o elopement é um casamento íntimo, onde você pode literalmente fazer o que quiser para tornar o seu dia o melhor dia de todos os tempos (mesmo durante o surto de coronavírus)! E o melhor, do jeito que vocês querem, sem mais ninguém se metendo. Nós realmente acreditamos que não há um livro de regras quando se trata de como um elopement deve ser, para nós a definição de um elopement está mais ligada a experiência que você pode ter com seu parceiro fugindo de tudo que todos querem colocar no seu sonho, deixando apenas as suas opiniões e opções para esse dia incrível.

A IMPORTÂNCIA DE ESCOLHER BEM UM LOCAL

Como fotógrafos e responsáveis pelos clicks lindos que seu elopement vai ter rsrs é importante falarmos da grande importância de escolher um lugar bonito e de preferência na natureza geralmente com uma vista incrível porque a ideia do elopement é algo bem resumido (com relação a um casamento tradicional) e com certeza com uma vista maravilhosa o casal não vai precisar de tantos recursos para compor a decoração como um altar por exemplo, para que suas fotos fiquem lindas, dessa forma com pouco tudo já irá ficar grandioso devido à vista do lugar.

COMO EVITAR ESTRESSE AO PLANEJAR SEU ELOPEMENT? CONTRATE A EQUIPE CERTA!

Um mito muito comum na hora de escolher casar no estilo elopement é achar que vai ser 100% livre de planejamento, de preparação e de detalhes. Com certeza esse estilo há definitivamente menos detalhes a serem considerados, mas há algumas tarefas importantes que você e seu parceiro não vão querer ignorar. Alguns dos detalhes importantes a serem considerados no planejamento do seu elopement incluem garantir um lugar lindo e incrível pois as fotos também dependem disso para um resultado maravilhoso e escolher quem vai fazer o registro do dia com certeza deve ser feito com muito carinho, pois vocês têm que escolher um fotógrafo que mais combina com suas personalidades e que se conecta com o estilo de vocês. A propósito se você está atualmente sem fotógrafo, está com sorte! Por acaso conhecemos um casal de fotógrafos incríveis que amam fotografar elopement, com uma personalidade divertida e uma receitinha maravilhosa de Pizza com peperone e chocolate o nome deles é Ramon e Marcilane rsrs.

GOSTOU? ENTÃO